05 fevereiro, 2014

Video do canal Porta dos fundos será investigado por pedido de Marco Feliciano


O Ministério Público de São Paulo  vai encaminhar para investigação na Polícia Civil a pedido do deputado Marco Feliciano contra um vídeo do canal Porta dos Fundos.O pastor Marco Feliciano alega que o video é uma violação de direitos difusos de cidadãos cristãos. 
Os humoristas fazem paródias de passagens da Bíblia, e mostra Jesus de uma maneira irônica em cenas de humor. Até esta quarta-feira, o vídeo de 16 minutos já tem 4,9 milhões visualizações e um total de 28 mil não gostaram do video.
"Assim caminha a humanidade... Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar", disse Marco Feliciano no Twitter, indicando o link para o vídeo do Porta dos Fundos no YouTube.

Na minha opinião realmente considero uma falta de respeito, sendo que não encontram uma forma original de fazer humor e utilizam esses artificios, depois que vi esse video o canal Porta dos fundos morreu pra mim. É uma maneira suja de se fazer humor, ofende a sociedade e ainda por cima criticam a população, dizendo que é um povo fanático sendo que eles mesmo invadem o espaço das pessoas, parabéns a o Pastor Marco Feliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário